Taguatur com novidades na frota

Encontram-se na garagem da empresa, 5 unidades do modelo Svelto 2012 da fabricante Comil montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, sendo eles fabricados em 2013 e 2014 e irão compor a frota da empresa Taguatur.
Os veículos são os primeiros da empresa a receberem o padrão do sistema metropolitano e ganharam os números 35-515, 35-516, 35-519, 35-521 e 35-526 e são parte do cronograma de renovação de frota da empresa, que desde a sua nova gestão já conta com 8 veículos em sua frota, todos Comil.
Os ônibus possuem 3 portas, sendo a central equipada com elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Dhollândia, 37 bancos acolchoados e que estão sendo preparados e devem iniciar operações em breve. Segundo a empresa, os veículos ainda não possuem linhas definidas.
Os veículos devem substituir veículos mais antigos da frota, fazendo com que haja uma diminuição na idade média da 35 e mesmo em meio a uma pandemia, a empresa segue firme em melhorar a sua frota e trazer bons veículos para os seus clientes e essa renovação segue até o final do ano, com a possibilidade de vir mais carros.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Os carros não possuem ar-condicionado e só a parte inferior da janela abre? Que bola fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No sistema semiurbano não há obrigatoriedade de aquisições de veículos com ar condicionado, já que o sistema ainda não é licitado.

      Excluir
    2. Acho que a ponderação acima é mais em relação à configuração de janela dos veículos, já que não tem ar condicionado. Acho que o certo aí seria a empresa inverter as janelas, como o Solemar fez anos atrás ao trazer aqueles torinos de BH.

      Excluir
  2. Boa aquisição 👏🏻👏🏻👏🏻 Essa sim é pintura que deve ser feita em todos os ônibus do sistema metropolitano.

    ResponderExcluir
  3. Sem duvidas alguns desses vão para tropical são Francisco

    ResponderExcluir