Taguatur com novidades na frota

Encontram-se na garagem da empresa, 5 unidades do modelo Svelto 2012 da fabricante Comil montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, sendo eles fabricados em 2013 e 2014 e irão compor a frota da empresa Taguatur.
Os veículos são os primeiros da empresa a receberem o padrão do sistema metropolitano e ganharam os números 35-515, 35-516, 35-519, 35-521 e 35-526 e são parte do cronograma de renovação de frota da empresa, que desde a sua nova gestão já conta com 8 veículos em sua frota, todos Comil.
Os ônibus possuem 3 portas, sendo a central equipada com elevador para pessoas com mobilidade reduzida da marca Dhollândia, 37 bancos acolchoados e que estão sendo preparados e devem iniciar operações em breve. Segundo a empresa, os veículos ainda não possuem linhas definidas.
Os veículos devem substituir veículos mais antigos da frota, fazendo com que haja uma diminuição na idade média da 35 e mesmo em meio a uma pandemia, a empresa segue firme em melhorar a sua frota e trazer bons veículos para os seus clientes e essa renovação segue até o final do ano, com a possibilidade de vir mais carros.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Os carros não possuem ar-condicionado e só a parte inferior da janela abre? Que bola fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No sistema semiurbano não há obrigatoriedade de aquisições de veículos com ar condicionado, já que o sistema ainda não é licitado.

      Excluir
    2. Acho que a ponderação acima é mais em relação à configuração de janela dos veículos, já que não tem ar condicionado. Acho que o certo aí seria a empresa inverter as janelas, como o Solemar fez anos atrás ao trazer aqueles torinos de BH.

      Excluir
  2. Boa aquisição 👏🏻👏🏻👏🏻 Essa sim é pintura que deve ser feita em todos os ônibus do sistema metropolitano.

    ResponderExcluir
  3. Sem duvidas alguns desses vão para tropical são Francisco

    ResponderExcluir
  4. Esses ônibus são provinientes da empresa Pioneira aqui do DF.

    ResponderExcluir