Como seria: T201 Terminal Cohama / Terminal Praia Grande via Alemanha

Iniciamos hoje a série com a primeira linha troncal com partida do Terminal Cohama, onde ela contaria com o código T201 e nome Terminal Cohama / Terminal Praia Grande via Alemanha. Ao todo o Terminal Cohama possuiria 4 linhas troncais fora 3 circulares que aos poucos iremos fazer as publicações.
O itinerário da linha T201 seria a junção de algumas linhas que fazem esse percurso como a T052 Cohama, mas passando pelo Terminal Praia Grande. A linha contaria com 15 ônibus em um tempo de viagem de 48 minutos e espaço de 3 minutos entre os veículos.

O itinerário da linha seria da seguinte forma:

IDA: T2 - Terminal Cohama, Av. Daniel de La Touche, Ponte Conselheiro Hilton Rodrigues, Av. dos Franceses, Av. Getúlio Vargas, Rua Oswaldo Cruz, Travessa do Galpão, Av. Silva Maia, Rua Rio Branco, Rua Barão de Itapary, Av. Beira Mar, T1 - Terminal Praia Grande.
VOLTA: T1 - Terminal Praia Grande, Rua das Cajazeiras, Rua Sen. João Pedro, Av. Getúlio Vargas, Av. dos Franceses, Ponte Governador Newton Bello, Av. Daniel de La Touche, T2 - Terminal Cohama.

Para você conferir as outras matérias referentes a série já publicadas, clique aqui.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nossa!!! 😱 espaço de 3 minutos entre os veículos.

    ResponderExcluir
  2. Se essa linha viesse a existir, seria uma total pobreza de idéias.
    Tantas outras linhas melhores de serem executadas em percurso.

    ResponderExcluir
  3. Eu só gostaria de uma variante da 956-Raposa x Holandeses, via Tribuzzi rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sempre defendo que deveriam abastecer o trecho da Daniel de lá touché com mais a linha troncal. Ali, só tem 4 linhas troncais e a maioria das pessoas dão preferência a Vicente Fialho.
    Na minha opinião, a linha a711 deveria ser aumentada em quantidade de carros e percorrer a avenida dos africanos.

    ResponderExcluir
  5. acho que são luís é a unica cidade que usa o sistema integrado de terminais, mas não tem de fato linhas alimentadoras e troncais, só uma gambiarra com as linhas que já vão pro centro. Ai chegam onibus com meia hora de diferença uns pros outros e completamente lotados, que nem sei pra que param no terminal. Desperdício de infraestrutura total

    ResponderExcluir