Aliança Transportes (CE) com novidades na frota



A Caio Induscar foi a fabricante de ônibus escolhida pela Aliança Transportes, para complementar sua frota de ônibus urbanos. A tradicional empresa, com aproximadamente 20 anos de atividades, adquiriu 2 unidades do Apache Vip a marca Caio, conhecido nacionalmente por seu design moderno, solidez estrutural e durabilidade de seus componentes.
Os novos ônibus são montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec 5 e irão operar no transporte coletivo de passageiros da cidade de Fortaleza, capital do Ceará, com população estimada de 2,6 milhões de habitantes. 

Após a revisão técnica, os veículos foram oficialmente entregues aos proprietários da Aliança Transportes, que receberam das mãos do representante de vendas da Caio, Sérgio Saboia, um pôster comemorativo com a foto de um dos novos veículos. 

Sobre os Apache Vip 

Os Apache Vip foram produzidos com o mesmo padrão interno (layout de poltronas) e externo (pintura) dos demais ônibus em circulação no município. Possuem 13.20 metros de comprimento e três portas, com embarque dianteiro.
Os ônibus são equipados com itinerários eletrônicos, sistema óptico e iluminação, todos em LED; sistema de monitoramento interno por câmeras e catracas eletromecânicas. 

Para conforto dos passageiros, o salão interno conta com ar-condicionado e assentos ergonômicos, além de elevador e poltronas reservados para pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos.

Fonte: Caio Induscar

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Em Fortaleza não é mais embarque traseiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os ônibus tiveram a conversão para que o embarque fosse pela dianteira, devido a retirada dos cobradores.

      Excluir