TransPremium amplia área de atuação no semiurbano

Está previsto para segunda-feira dia 20/04/20, o início das operações da empresa TransPremium em todas as linhas do Conjunto Residencial Nova Terra localizado na Grande Ilha de São Luís em substituição à empresa TransRequinte.
As linhas do referido conjunto são oriundas do bairro Vila Sarney Filho, atendidas pela empresa Requinte desde 2009 e com o surgimento do Nova Terra em 2013, os serviços de transporte foram ampliados, gerando mais opções à população da região.

Atualmente são 3 linhas ativas com mais de 20 ônibus sendo:

A969 Res. Nova Terra / Term. São Cristóvão;
T988 Res. Nova Terra / João Paulo / Term. Praia Grande;
A995 Res. Nova Terra / Term. Cohab.

Mesmo com a mudança de empresas, as linhas mencionadas serão atendidas momentaneamente de forma reduzida devido aos decretos Estaduais e Municipais de prevenção contra a Pandemia que afetou vários segmentos, assim como, o transporte coletivo de passageiros.

O SportbuS, teve acesso à empresa TransPremium e constatou que os ônibus já estão sendo preparados para esta nova operação e certamente ampliará sua frota assim que voltar a normalidade. 
Com isto, a Premium expande sua área de atuação no sistema semiurbano e passa a contar com a sua primeira linha troncal e integrada ao Terminal Praia Grande.

Em breve daremos novas informações sobre esta operação.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Até então tudo bem, mas quais serão os horários que a empresa fará, já que está tudo decido e sendo preparado.
    Deveriam expor a OS para a população saber quais os horários serão cumpridos.

    ResponderExcluir
  2. Claudio Pará...tenho certeza que vai ter os melhores carros, tudo vai funcionar de acordo com a população, sem queima de horário. Pouca quebra de carro, pq a manutenção e feita no tempo certo, eu assino em baixo, e sei o que estou falando.
    Vocês estão em boas mãos, pode confiar.
    Claudio Pará: Tec. Em Tacógrafo.

    ResponderExcluir
  3. A população tem que ir pra parada e esperar o ônibus isso sim ou querem que a empresa vá de casa em casa dando panfletos informando horários?acho que devem colocar uma tabela com os horários no ponto final colada na parede e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em outras cidades tem colado nas paradas os horarios que os onibu passam.

      Excluir
  4. A empresa é muito boa vejo seus carros sempre arrumados inclusive os torinos mais antigos

    ResponderExcluir
  5. É cada uma, agora temos que ficar 24 horas em parada adivinhando ...
    Hum ... Esse é 06:20 deixa eu ver que horas vai passar o próximo, Ah tá esse é o 06:30 ... Esse que tá passando agora é o 7:00.
    Isso não existe, toda empresa tem quadro de horário e nada mais justo com a populacao que expor seu quadro de funcionamento.
    Afinal essa transparência é fundamental para o respeito com o usuário que deve estar ciente de quando pode ir esperar um ônibus.
    Não vivemos em uma cidade pacifica e corremos perigo eminente sempre que saímos de nossas casas e até nelas.
    Ficar exposto em paradas de ônibus principalmente pra quem sai de madrugada é algo irônico se há uma administração e quadro de horários a serem seguidos.
    Se alguém é contente em adivinhar as coisas que fique com seus dons para si.
    Porque eu e muitos cidadãos necessitamos estar informados do que se passa com nossos serviços.

    ResponderExcluir
  6. Uma graça essa empresa. A linha do Parque Araçagy/Terminal Cohama foi totalmente desativada, os moradores dos condomínios Gran Village Araçagy I / II e adjacências estão contando com a sorte de uma vez ou outra passar um 714 da 1001 expresso, que é um só.
    Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome er André oliver, já trabalhei algumas vzs nessa empresa, vcs que moram nesses bairros vão ser muito bem em questão de transporte, pois essa empresa tem grande zelo por seus veículos e funcionários, totalmente diferente da Araújo

    ResponderExcluir