Linhas de ônibus tem itinerários alterados devido falta de infraestrutura

Com a chegada do período chuvoso e com maior intensidade este ano na Grande Ilha, bairros tem sofrido com a má infraestrutura, principalmente os que compõem os municípios de São José de Ribamar e Paço do Lumiar.
Por conta disso, empresas tem realizado alterações nos itinerários de algumas linhas para não terem os veículos danificados devido aos buracos, que por um lado evita a quebra de ônibus mas por outro, usuários ficam desassistidos.

Um exemplo foi a linha T085 Jardim das Margaridas / João Paulo, que deixou de atender ao Jardim Araçagy e Estrada Maioba desde a tarde de ontem, devido a má condição da via no bairro. Com isso, os veículos da linha seguem direto pela Av. Contorno Sul (mesmo itinerário da linha T086 Cohatrac / São Francisco).
Outro bairro prejudicado é o Parque Florêncio que deixou de ser atendido pelas linhas A896 Bom Jardim / T. Cohab e A584 Chácara Brasil / T. Cohama. Já no Cidade Verde, ruas ficaram intrafegáveis e que provavelmente possa ter ocorrido desvios, o mesmo também no Parque das Palmeiras.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários