Alterações no Consórcio Central

Está previsto para amanhã (02), alterações de linhas entre as empresas que compõem o Consórcio Central (Ratrans e Viação Estrela) com objetivo de garantir principalmente um equilíbrio financeiro no Consórcio.
Com isso, a Viação Estrela passará a operar nas linhas 202 Caratatiua, A338 Coqueiro / Terminal Distrito, 1 tabela na linha A306 Luiz Bacelar / Argola e Tambor / T. Praia Grande e ficará com as 6 tabelas da linha T033 Res. Santo Antônio / Amendoeiras / T. Praia Grande. Além disso, a empresa ficará com a operação total da linha 604 Santo Antônio nos finais de semana.
Já a empresa Ratrans ficará com as tabelas da linha A615 Primavera / Bom Jesus / T. Praia Grande, A341 Res. Santo Antônio / Amendoeiras / T. Distrito e pegará tabela na linha C080 Rodoviária / São Francisco.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não entendo pq não faz uma troca entre as linhas do eixo Itaqui Bacanga onde mais de 90% das linhas é de posso dá Viação Estrela já que é pra ter um equilíbrio deveriam mudar isso.

    ResponderExcluir
  2. Viação Estrela tem q sair da U617/Coroadinho/Vila Conceição. A empresa foi colocada justamente para cumprir seus horários e renovar a frota do Coroadinho, mas não é o q se ver.Muitos atrasos, sucatas q dizem ser ônibus e ônibus com ar condicionado que tem a função de aquecedor e a empresa ainda tem coragem de falar que “oferece conforto para seus usuários”. #foraViaçãoEstrelaDa U617eA601 #VoltaRatrans

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir