Primeiro Vip 4 da Emvipi (PI)

Recentemente a empresa Emvipi (PI) operadora na zona norte de Teresina pelo Consórcio Poty, recebeu sua primeira unidade do modelo Apache Vip 4 da Caio Induscar, montado sobre chassi Volkswagen / MAN 17-230 OD V-Tronic.
O veículo que recebeu uma reforma e revisão na garagem da empresa já encontra-se pronto, onde recebeu o número 01100. É equipado com ar condicionado, bancos acolchoados, elevador para pessoas com mobilidade reduzida e 4 itinerários.
O ônibus recebeu duas portas na esquerda para operações no terminal e corredor que serão inaugurados no próximo dia 29/02 (sábado) na zona norte da cidade.
Fonte: SportbuS Piauí

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Em São Luís Ma, com exceção do veículo 100.400, como a demanda é altíssima, alguns veículos poderiam ter apenas duas portas para a inclusão de mais acentos para melhor comodidade. Agora falando desses bancos acolchoados, são muito lindos e bem confortáveis, infelizmente aqui em São Luís quando algumas empresas encomendam seus ônibus, insistem em não optar pelas almofadas nos bancos para economizar ao máximo sem pensar no bem dos usuários.A passagem aumentou, mas conforto e comodidade que é bom nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ratrans trouxe aqueles torinos “g6” e qnd o 100.516 operava aqui no meu bairro, eu percebia q ela trocava a capa dos bancos por outras novas qnd começavam a rasgar.

      Excluir
    2. Exato. Como a primor que sempre troca a capa dos bancos quando os vândalos danificam a almofada dos seus veículos

      Excluir
  2. Que nem essa questão de falar que não compensa comprar carro novo e colocar em áreas sem infraestrutura como é o caso da zona rural da nossa cidade pq já vi várias áreas de outros estados que estão nessa mesma condição e mesmo assim tem ônibus novos.

    ResponderExcluir