Upaon-Açú e Primor com novas linhas

Após oficialização pela SMTT para a retirada dos veículos com mais de 10 anos de circulação do Consórcio Via SL, inicia-se hoje uma intervenção em 4 linhas que até ontem eram operadas pela Rei de França. Confira abaixo quais são elas.
A Viação Primor irá operar nas linhas C087 Circular I e T501 Angelim, colocando o mesmo quantitativo de veículos que já era operado antes através de Ordem de Serviço, não comprometendo o atendimento aos usuários.
Já o Consórcio Upaon-Açú ficará com as linhas C088 Circular II e T048 Recanto dos Pássaros / Santa Efigênia, com o mesmo quantitativo de veículos operantes nas duas linhas.

Essa vem ser a segunda intervenção realizada, sendo a primeira com as linhas em que a empresa operava na região da zona rural de São Luís.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Legal, vao prejudicar as linhas do upaon-açu por causa desses pilantras da 1001, melhora pros usuarios deles e piora pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma linha foi afetada, todos os carros são acréscimo de frota, continua do mesmo jeito.

      Excluir
    2. Mas os novos recém chegados da Speed-Car foram todos para a nova linha, pelo que entendi de outra matéria, não deixa de ser prejudicial ao "verdadeiro" público do Upaon-Açú, os bairros do lote 3.

      Excluir
  2. Hoje mesmo já vi carros da Primor e Upaon Açu rodando na C087 e C088 coisa mais linda aqueles Vip IV nessa C087

    ResponderExcluir
  3. A Primor e o Consórcio Upaon-Açú com certeza vão retirar carros de outras linhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As outras linhas não foram afetadas, todos os carros são acréscimos de frota.

      Excluir
  4. Não serão afetadas??? Como não...Os consórcios tem ônibus novos com ar-condicionados reservas?? Porque lógico que vai prejudicar, porque vão remanejar alguns com Ar, e da linha que tirarem vão colocar outro sem ar-condicionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ônibus foram acrescentados e não remanejados, operação continua normalmente em todas as linhas.

      Excluir
    2. Lógico que as linhas do lote 4 foram afetadas, não em questão do número de veículos, mas na questão da renovação, pois eram veículos que substituiriam veículos em más condições, e isto a Primor está cheio, e que agora serão mantidos.

      Excluir
  5. A não ser que vão colocar somente ônibus velhos, com menos de 10 anos

    ResponderExcluir
  6. Ta na hora também de mudar esses ônibus aqui do Res. Ribeira. Alguns já tem mais de 10 anos. A SMTT tem que ver isso. Os ônibus só vivem parando...

    ResponderExcluir
  7. Só estão nos prejudicando com esse novo horário que mudou da linha Angelim, sem contar que nem aparece no aplicativo se o ônibus está vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns veículos da linha ainda não possuem GPS, mas o mesmo já está sendo providenciado.

      Excluir