Ratrans encerra operações em Davinópolis

Com pouco mais de 1 ano de operação na cidade de Davinópolis através do serviço Expresso Metropolitano, a empresa Ratrans a partir de hoje (11) deixará de atender a cidade com a linha 031 Davinópolis.
Com a saída da empresa, a Viação Nossa Senhora Aparecida dará continuidade aos serviços prestados com o Expresso Metropolitano, inclusive colocando veículos climatizados para atender aos usuários. Em contrapartida, a linha 032 Governador Edison Lobão terá operação total realizada pela Ratrans.
A linha contará com 6 ônibus em dias úteis, com 4 ônibus saindo de Gov. Edison Lobão e 2 de Ribeirãozinho da Roça, aos sábados com 3 saindo de Gov. Edison Lobão e 2 de Ribeirãozinho da Roça e domingos e feriados com 2 saindo de Gov. Edison Lobão e 1 de Ribeirãozinho da Roça.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Os ônibus com ar condicionado dessa linha bem que pondiam vir pra São Luís já que a Ratrans esta em crise e faz tempo que ela não renova e ela tem que se recuperar até 2021 já q ela tem uma grande quantidade de ônibus de 2011, se não infelizmente ela pode perder as linhas que nem o VSL.Mas infelizmente é proibido na licitação trazer ônibus semi novos.
    Outra coisa ela podia fazer parceria com a Viação Estrela para comprar carros novos pra ela que nem a Patrol fez com a Planeta,Autoviária matos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente porra nenhuma, felizmente, as empresas assumiram um compromisso e tem que cumprir, nesse caso trazendo ônibus novos.

      Excluir
    2. Falo isso pq amo essa empresa (RATRANS) e não quero que ela saia do sistema ou perca linhas, pois ela é nota 10 em limpeza e conservação de seus veículos. Estou aqui apenas dando minha sugestão.

      Excluir
  2. Babão ratrans cheio de pau velhos sem força umas verdadeiras carroças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai 🤦🏻‍♂️ como vc é sem noção cara, vc é muito chato isso sim. Não gosta de nenhuma empresa de ônibus de São Luís, só sabe falar mal de todas as empresas.

      Excluir
  3. Acho que o problema da Ratrans não conseguir adquirir veículos novos está na grande renovação que ela fez a partir de 2014 até 2016 pouco antes da licitação, com a grande aquisição de torinos 2014 e dos apaches vip 4, quando ganhou a licitação já estava com muito ônibus novo pra pagar, creio eu, isso pode ter feito com que ela adquirisse só o pequeno quantitativo de ônibus climatizados que ela tem. Ou talvez ela esteja esperando seus veículos 2011 atingirem a idade máxima para substituir.

    ResponderExcluir
  4. Realmente ela comprou muitos carros antes da licitação e deve ter ficado sem credito

    ResponderExcluir
  5. Gente vamos da crédito as empresas de São Luis. Agora vamos falar do governo municipal que não ajuda em nada com essas ruas e avenidas tudo lascada e mais essa tarifa tá barata de mais pra manter esses carros com ar condicionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá ideia😂, eles vão aumentar mesmo.🤣🤣😂😂😂😅

      Excluir
    2. Gente e os ônibus com Wi-Fi que Holandinha prometeu e até agora nada vezes nada??? Tanta gente votou nele só por causa desses tais ônibus com Wi-Fi ainda bem que não votei nele.

      Excluir