Novos veículos da Aparecida em operação

Desde a semana passada, a Viação Aparecida colocou seus novos ônibus em operação no setor semiurbano de Imperatriz. Com a saída da empresa Ratrans da linha para Davinópolis, a Aparecida ficou responsável pelo serviço Expresso Metropolitano na região.
Ao todo são 2 unidades do modelo Torino S da fabricante Marcopolo, montados sobre chassi Volkswagen / MAN 17-230 OD Euro 5, equipados com ar condicionado e itinerário da marca Valeo, elevador para pessoas com mobilidade reduzida e bancos acolchoados.
Os ônibus receberam os números 101 e 102 e estão na linha 031 Davinópolis. A expectativa é que cheguem mais ônibus novos para atender a população imperatrizense, onde segundo a empresa, está sendo programada as aquisições.
Com o atendimento, a tarifa passou a ser no valor de R$ 4,00 com ar condicionado e R$ 3,50 nos veículos sem ar condicionado, contando com operação sem cobrador, sendo algo recente na empresa.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Quero saber é qnd as empresas de São Luís vão começar as aquisições 2020.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que a Viação Estrela tbm entrou em crise igual a Ratrans?

    ResponderExcluir
  3. Como assim a Ratrans está em crise isso é verdade Sportbus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim está igual o VSL. Por isso que ela nunca mais comprou carros novos para a frota dela e isso é muito triste pq a Ratrans não economiza quando compra seus ônibus.😔Creio eu que no próximo ano ela se recupere 🙏🏻

      Excluir
    2. Poxa que triste gosto muito da Ratrans espero que ela se recupere.

      Excluir
    3. Eu tbm meu amigo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      Excluir