Crise no transporte coletivo de Porto Velho (RO)

Por mais uma vez, a crise chega no sistema de transporte coletivo da cidade de Porto Velho (RO), funcionários com salários e benefícios atrasados há um tempo entraram em greve desde o dia 11 (sábado).
Atualmente quem vem realizando o transporte na cidade é o SIM - Sistema Integrado Municipal de Porto Velho, que inclusive fez aquisições de veículos da Viação Primor há alguns meses atrás, adquirindo ônibus do modelo Apache Vip II da Caio Induscar.
Os veículos que são montados tanto sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418 quanto OF-1722M já vem operando na cidade e desde a greve, encontram-se na garagem da empresa. Uma curiosidade sobre o SIM é que os ônibus recebem números com terminações pares, como 444, 446, 462 e assim por diante.
Após uma nova reunião para tentar se chegar a um acordo, a parte patronal disse não ter condições de arcar com as dívidas e inclusive ofereceu a forma de parcelamento para realizar os pagamentos devidos e mediante a situação, os trabalhadores da empresa pediram demissão em massa.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Como sempre, a velha e erudita fala dos empresários em afirmar uma crise.

    ResponderExcluir
  2. Eita se aqui em São Luís não tivesse a Primor e Upaon açu estaríamos igual Porto Velho 🤭 pq o Central e a Via SL não fazem nada no sistema.

    ResponderExcluir