Comil na frota da Taguatur Maiobão

Chegaram recentemente na garagem da empresa Taguatur em São José de Ribamar (MA), 3 unidades do modelo Svelto da fabricante Comil, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5 e nossa equipe esteve na garagem da empresa para conferir de perto as novidades.
Os 3 veículos possuem ano 2013 e encontram-se em ótimo estado de conservação, onde já passam pela parte de padronização e acertos em documentos para iniciarem operações em breve. Os veículos receberam os números 35-504, 35-522 e 35-525 e devem substituir veículos mais antigos da frota.
Possuem 38 cadeiras acolchoadas, 3 portas sendo a central equipada com elevador da marca Dhollândia e 4 itinerários da marca FRT.
Com a entrada dos veículos, a empresa tende a melhorar seus serviços na região do Maiobão e adjacências, diminuindo a idade média da frota e provisionando novos investimentos em 2020. Vale lembrar que depois de anos, a Taguatur volta a ter Comil em sua frota.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

16 Comentários

  1. As janelas superiores são travadas?

    ResponderExcluir
  2. Agora que a empresa foi dividida espero que venha outros modelos de ônibus não só dá Caio apesar que gosto muito mais é bom ver outros modelos por aqui espero que a Viação Estrela faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Espero que os 3 vão para T970 pq se botar na 974 é vai acabar com esses ônibus

    ResponderExcluir
  4. Espero que o povo cuide bem desses bancos para que a empresa possa aderir a bancos acolchoados nos ônibus.

    ResponderExcluir
  5. Isso ta parecendo carros da pioneira de Brasília

    ResponderExcluir
  6. Olá sportbus, quando eles derem início soltem a matéria aqui por gentileza.

    ResponderExcluir
  7. Mais a tuagutur vai padronizar com as cores do sistema metropolitano?

    ResponderExcluir