Vissta Buss HI da Cisne Branco

Em 2006 como parte da renovação da empresa Cisne Branco, vários veículos de vários modelos foram adquiridos, entre eles 10 unidades do modelo Vissta Buss HI da fabricante Busscar, montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500RS.
Os ônibus receberam a penúltima padronização produzida pela empresa e ganharam números que vão do 7010 ao 7100, com espaços de 10 em 10 para cada numeração, algo que é comum de se ver na Cisne Branco.
Os veículos operavam em linhas como São Luís x Barreirinhas, São Luís x Humberto de Campos e outras, sendo que na época a empresa mantinha um padrão de renovação e aperfeiçoamento do atendimento aos seus clientes.
Os ônibus eram equipados com ar condicionado, banheiro, poltronas e foram uma das últimas aquisições realizadas com a Busscar.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ótimos carros! Hoje a Cisne Branco roda com verdadeiras carroças pra Barreirinhas, Tutóia, Paulino Neves, etc...

    ResponderExcluir
  2. Tem um Ideale da linha de Humberto de Campos com problema crônico na turbina há quase um ano, no trecho entre Rosário e Axixá que é um sobe e desce danado, mas com algumas ladeiras nem tão íngremes assim, o ônibus se arrasta. Fora a sujeira, é comum depois de passar uma noite na garagem da empresa, o veículo sair da rodoviária com assentos cheios de farelos de biscoito ou coisa do tipo. Duvido muito que tal descaso ocorra em outras empresas do grupo.

    ResponderExcluir