Movimentação no sistema semiurbano

Desde ontem (08) a Viação Pericumã iniciou operação na linha A685 Residencial Nestor / Terminal São Cristóvão, com o veículo de número 24-032, substituindo temporariamente uma vaga da empresa São Benedito.
A Rio Claro também deve iniciar operação nos próximos dias na linha A685 e para isso, fez a aquisição de 1 ônibus do modelo Apache Vip I da Caio Induscar montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418, onde recebeu o prefixo 62-004.
Por fim a 1001 Expresso remanejou um veículo para a sua frota, trata-se do ônibus de número 40-106 do modelo GranMidi da Mascarello, montado sobre chassi Volkswagen 17-230EOD, o mesmo pertencia ao sistema urbano, sendo desativado no início de Outubro junto a outros veículos e está operando na linha T091 Alvorada / Ipase.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Queremos saber quando a dona taguatur, vai desativar os s22 dela.. Pq todo mundo so fala da 1001 com carro vencido (que é verdade) mas, da taguatur, ratrans ninguem fala nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esses S22 da Taguatur já venceram e continuam rodando tem uns que estão deplorável vergonha isso.

      Excluir
    2. Taguatur é uma péssima empresa em todos os aspectos.

      Excluir
    3. É complicado assim... carro de 2009 deles parece q vai virar 2020 em operação e nada da SMTT tomar uma atitude a respeito.

      Excluir
  2. Esse 40-106 devia substituir algum toco da A883 precisa de mais carros maiores

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que a licitação mudou pouca coisa no sistema de transporte da cidade, é fato que houve a adição de ar condicionado nos veículos, porém a maioria possui manutenção deficitária sendo até pior que um veículo sem ar condicionado. Continua um sistema em que as vezes fica meio uma essência de que o empresariado que impõe seus ideais.

    ResponderExcluir