Linha T033 entra em operação

Iniciou hoje a operação da linha T033 Res. Santo Antônio / Morada do Sol / Amendoeiras / T. Praia Grande tendo como operadora o Consórcio Central. Hoje 3 veículos circulam na T033 sendo uma operação compartilhada com os veículos 100.118, 100.693 e 100.694.
O ponto final da linha encontra-se no bairro Residencial Santo Antonio, assim como o ponto final da linha A341 Res. Amendoeiras / Santo Antônio T. Distrito, que deixou de ter seu ponto final no Terminal, ficando junto com a T033 no bairro.
Para conhecer melhor o itinerário da linha, clique aqui.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Agora os moradores do santo antonio que tiverem no João Paulo e observar esse itinerário escrito S.ANTONIO, vai fazer confusão e pegar ônibus errado.
    O correto é colocar nem que seja abreviado RES. SANTO ANTÔNIO

    ResponderExcluir
  2. Verdade, melhor seria deixar só o nome amendoeiras pra evitar confusão

    ResponderExcluir
  3. Nossa comunidade do residencial Santo Antônio, agradece a todas as pessoas envolvidas nesse trabalho.

    ResponderExcluir
  4. André realmente pode haver confusão mas quanto outros ônibus com nome igual existir aqui e nem por isso houve mudança.. Parabéns pra nós do Res. Santo Antônio .

    ResponderExcluir
  5. Observei que a ratrans fez de maneira correta. Colocou no mesmo itinerário juntos o nome dos dois residenciais, sem que haja confusão. Agora falta a taguatur corrigir, já que nos carros dela tem S.ANTONIO

    ResponderExcluir