Caio Induscar entrega 27 ônibus para a cidade de Nova Friburgo

Considerada a Suíça Brasileira, a cidade de Nova Friburgo, localizada na Região Serrana do Estado Rio de Janeiro, recebeu 27 novas unidades do Apache Vip 4, ônibus de motor dianteiro, líder de vendas de urbanos, produzido pela fabricante de ônibus Caio Induscar.
Os novos veículos foram adquiridos para renovação da frota da empresa Nova Faol, que opera nas linhas municipais da cidade e soma mais de 69 anos de história no transporte coletivo.
A maioria dos veículos – 20 unidades, são equipadas com ar-condicionado (ar quente e frio), devido à temperatura da Região Serrana. Elas irão atender aos passageiros das linhas da Olaria, Riograndina e Theodoro de Oliveira.
Já os outros sete veículos vão operar no terceiro distrito, na região de Salinas, Conquista, São Lourenço e Campo do Coelho. Ambos são montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721L BlueTec 5.
Todos os ônibus são totalmente acessíveis, equipados com elevadores semiautomáticos e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Eles possuem recursos tecnológicos como o sistema multiplex, o qual proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo; tomadas USB para recarga de dispositivos móveis; solicitação de parada sem fio; iluminação em LED; cinco itinerários eletrônicos; preparação para sistema de monitoramento interno por câmeras, oferecendo maior segurança para todos que utilizam o transporte coletivo.

Caio ganhando espaço no mercado

A empresa Faol, que preza desde sua fundação em oferecer um transporte coletivo de qualidade para Nova Friburgo, recentemente retomou a aquisição de veículos da marca Caio, prezando por produtos inovadores e de excelência.
Fonte: Caio Induscar

Postar um comentário

0 Comentários