Usuários do transporte coletivo contam com mais uma opção de recarga

Foi lançado hoje (22) pelo Sindicato das Empresas de Transporte (SET), mais uma opção para aos usuários do transporte coletivo da Grande Ilha recarregarem seus cartões, é o Recarga Pay, que funciona também para pagamento de boletos e recarga de telefone por exemplo.
Para ter acesso ao aplicativo, é necessário que primeiro o usuário faça o download na PlayStore em caso de celular com sistema Android e AppStore para celulares Iphone e procurar por RecargaPay, após baixar, fazer um pequeno cadastro para ter acesso a página inicial.
Após feito isso, selecionar a parte Cartão de Transporte e logo em seguida em Créditos Eletrônicos São Luís, onde você irá colocar o número do seu cartão que está identificado abaixo da foto e assim seguir os passos indicados até concluir a compra.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Há um fez fiz uso e recarregou normal, porém, uso cartão de meia passagem e fui cobrado em todas as viagens o preço integral (R$ 3,40). Funciona apenas para o cartão de vale transporte ou estudante também está funcionando agora? Sabe informar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona pra meia passagem. Fiz uma recarga ontem a noite e o crédito caiu já na manhã de hoje e cobrando a meia passagem normal.

      Excluir
  2. Muito bom.👏👏👏 Que avanço hein ?!🎉

    ResponderExcluir
  3. O ruim é conseguir o número, porque o material(plástico) que é confeccionado os cartões é de péssima qualidade e o acabamento, acaba apagando tudo..

    ResponderExcluir