Urbi (DF) adquire novos ônibus

A Urbi Mobilidade Urbana, empresa integrante do Grupo HP Transportes, optando pela tradição e qualidade da marca Caio, renovou sua frota com a aquisição de 133 unidades do urbano Apache Vip 4, líder de vendas no mercado de transportes, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721L BlueTec 5.
Os novos veículos irão atender mais de 200 mil pessoas, que utilizam diariamente o transporte da Urbi, nas cidades de Samambaia, Recanto das Emas, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I e II, em Brasília.

Dos 133 ônibus adquiridos, 46 unidades contam com cinco portas que irão possibilitar o tráfego, tanto nos corredores como nas linhas urbanas. Parte da encomenda já foi entregue ao cliente e as demais unidades estão com previsão para até o final de 2019.

Todos os veículos possuem recursos tecnológicos como o sistema multiplex, o qual proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas; itinerários eletrônicos em LED e sistema de monitoramento interno por câmeras, oferecendo maior segurança para todos que utilizam o transporte coletivo.
Possuem 12.69 metros de comprimento e lotação total para 84 pessoas. Os ônibus contam com total acessibilidade, equipados com elevadores automáticos e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Visando o conforto dos passageiros durante as viagens, eles contam também com poltronas totalmente estofadas.

Frota 100% Caio 

Para Caio Induscar é uma satisfação fazer parte da história da Urbi Mobilidade Urbana, fornecendo produtos de qualidade, tradição e sofisticação ao longo de tantos anos de parceria.
A frota total da empresa é de 529 unidades e formada 100% por veículos da marca Caio, composta por modelos do Apache Vip, Millenium BRT Articulado e Micro Foz.

Fonte: Caio Induscar

Postar um comentário

0 Comentários