Único Apache STD da Autoviaria Matos

Em 2004 a Autoviaria Matos fazia a aquisição de seu único Apache STD da Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1722M, a versão na época era uma mais baixa em relação ao Apache S21.
O veículo recebeu o prefixo 28-022 e na época chegou na capital maranhense com a primeira padronização do Terminal Praia Grande e posteriormente recebeu a cor branca pertencente a Bacia do Rio Anil.
O ônibus circulou até meados de 2016, com a chegada do processo licitatório onde foi retirado do sistema e atualmente está na cidade de Cururupu. O veículo possuía 3 portas e geralmente operava na 209 Parque dos Nobres.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu registrei a foto de como se encontra atualmente. Estava parado na cidade de Pinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Eu lê que partir de hoje a prefeitura vai tirar de circulação do sistema os ônibus velhos com mais de 10 anos.. Spotbus tem mais informações??

    Se realmente estiver fazendo isso , não vai ter ônibus nas linhas Popular Ipase, Pedra Caida (vai ficar só 1), Forquilha. Os veículos são de 04/2009.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram retirados 19 ônibus de circulação, ficando ainda 35 em operação, fora os 13 que foram tirados no começo do ano.

      Excluir