Linhas A670 e T074 com ponto final alterado

Há alguns dias, as linhas A670 Vila Esperança / T. São Cristóvão e T074 Vila Esperança / T. Praia Grande tiveram seu ponto final alterado. Atualmente a linha A670 é operada pelo Consórcio Via SL e T074 pelo Consórcio Upaon-Açú.
Antes o ponto final da linha concentrava-se próximo a entrada do IFMA Maracanã, na Av. dos Curiós e com a alteração, passou a ficar na Estrada da Vitória, melhorando o atendimento na comunidade que passou a ter o coletivo mais próximo de casa.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Só falta organizar o atendimento. A maioria dos ônibus estão sucateados. O único que presta é o de ar condicionado que está na foto, pois os demais estão caindo aos pedaços. Os motoristas da A670 não cumprem horários, ficam muito tempo parados e muitas vezes passam na outra plataforma do terminal para não pegar os passageiros. A propósito, é verdade que haverá uma linha pra vila esperança integrada ao terminal da cohab? Tem previsão de quando começa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade essas linhas tem poucos veículos e os poucos ainda são tudo velho caindo aos pedaços o único onibus melhorzinho é esse da foto porque o resto tudo ultrapassado.
      Fiquei sabendo também da linha que vai integrar ao terminal cohab queria saber se é verdade?

      Excluir
  2. Já era pra ter mudado é a rota desse ônibus faz tempo. Com a mudança,haveriam mais ônibus pra população que passa horas e horas esperando ônibus dessa linha aí. Mais tbm a população tem sua parcela de culpa,não se manifesta pra porra nenhuma. Sou morador do bairro e uma alteração na rota seria mais viável,já que dizem que a linha não é rentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, parece que só os alunos do ifma utilizam transporte na vila esperança, pq a população nunca se manifesta. Se a linha não é rentável, já deviam ter visto formas de aproveitar melhor, pois até nos bairros com menos demanda existem linhas mais organizadas.

      Excluir
  3. Os ônibus que fazem linha terminal são cristovão são tudo sucateados os motoritas parecem que estão levando boi dentro do carro andam feito uns louco Não chegam no horario só sai atrassado precisam melhorar botar ônibus novos com ar condicionado porque pagamos passagem cara pra andar em ônibus velho condicionado

    ResponderExcluir
  4. Uma pouca vergonha o nosso transporte publico. Essa linha Vila esperança/terminal nem se fala, uma tragédia. Ônibus não prestam,motoristas mal educados. Além de nao terem horário certo pra circular na rota ficam nas proximidades do IFMA descançando mais de uma hora. E a populaçao é os alunos que pagam pelo serviço sao obrigados a ficar a mercê desses funcionários desqualificados. Nao acho certo uma linha tao necessitada pelos moradores/alunos do Vila esperança ficar a Deus dará sem nenhuma fiscalização pra verificar como anda a bagunça no transporte publico da capital.

    ResponderExcluir
  5. Uma precariedade os ônibus dessa linha, todos caindo aos pedaços sem contar a falta de cumprimento de horários dos motoristas que mais descansam do que trabalham, e estão pouco se importando para as pessoas que precisam infelizmente dessa linha de ônibus...

    ResponderExcluir
  6. Vila esperança linhas de merda, q nao dá renda.. Tao é no lucro que tem o 300.901 la.

    ResponderExcluir
  7. Verdade! Falta de respeito por parte dos motoristas vivem jogando ônibus para cima dos alunos do IFMA que fica no bairro do vila esperança ,fazem manobras arriscadas sem se importarem com idosos, crianças,grávidas ...não adianta ligar para empresa! no terminal do são Cristóvão não há fiscal da linha ..os ônibus estão em péssimo estado de tanto que quebram já até gravei o número de um dos ônibus da linha praia grande 300415 vive quebrando ..fora a espera que é grande ... Este ônibus belo aí da imagem de cima o ar condicionado não funciona mais! Se trocar os ônibus é impossível pelo menos os motoristas deveriam ser substituídos por outros que saibam trabalhar e dar valor aí nosso dinheiro afinal estamos pagando pelo serviço prestado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a realidade é exatamente essa como você descreveu. Espero que enquanto essa mudança não acontecer, não tenhamos nenhum acidente, pois as chances estão grandes.

      Excluir
    2. Alunos burros e sem educação...O ônibus mal para e já estão querendo entar,tenham mais educação pois se dizem c alunos,acho q educação seria uma das coisas quê deveriam ter ao pegar o ônibus...como querem ter um ônibus de qualidade se os ônibus são todos pinchados,bastam entrar e verem com seus próprios olhos...quem cobra muito e porq devem,....quando forem cobrar,vê se se tão no direito

      Excluir
  8. Bando de pessoas sem educação e sem Cultura q na hora de pedirem carona,todos sabem...falar mal vcs prestam e se não tivesse nesse ,vcs iam caminhar da BR até no ifma sem reclamar,mais como tem,todos reclamam

    ResponderExcluir
  9. Na hora de cobrar dois motoristas,vcs tem q saber se tão no direito,...eles têm horário a cumprir e normas de suas empresas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que passar duas vezes no terminal e não pegar nenhum passageiro era norma de empresa. Cumprir horário? acho que você não utiliza o A670. Direito de cobrar por um serviço que deve ser prestado é direito de todo consumidor/usuário.

      Excluir
  10. Acho q vcs querem um ônibus pra cada alunos....kkkkk..sem argumentos vcs..

    ResponderExcluir
  11. Mano, para de falar besteira, t defendendo porra de motorista e pq provavelmente nao conhece a realidade do dia a dia de um aluno do ifma, eu saio de casa 11:30 pra chegar no ifma 13:30 sendo q o q mais demora é o vila esperança, ja cansei de ser dia de prova e chegar la quase 2 horas da tarde pq motorista nao respeita horario, descansa 2 vezes uma no ponto final e outra quando ele passa em outra plataforma no terminal, quero ver pagar pau pra motorista e quando vcs q ficam defendendo eles tiverem compromisso e ficarem mais de 1 hr no terminal esperando pq eles ficam descansando em horario de pico.

    ResponderExcluir