Domingo com desvios na região central da Ilha

No próximo domingo (20) será realizada na região da Av. Beira Mar no Centro da capital, a Parada Gay 2019 que contará com alterações no trânsito e principalmente desvio de itinerário das linhas que trafegam pela avenida, confira conosco como irá ficar.
A partir das 15:00, os ônibus que possuem trajeto pela Ponte do São Francisco, deverão retornar na Av. Castelo Branco, entrando na Rua das Paparaúbas, Av. Ferreira Gulart, Av. Carlos Cunha, Ponte Bandeira Tribuzi, Camboa, Av. Venceslau Brás, Canto da Fabril, Praça Deodoro, Rua Gomes de Castro, Rua da Paz, Praça João Lisboa, Av. Magalhães de Almeida, Fonte do Bispo e continuando o itinerário normalmente.
Linhas que tem como itinerário a Av. Getúlio Vargas ou Alexandre Moura, Deodoro e tem destino o Terminal Praia Grande pela Rua Rio Branco deverão seguir pela Rua Gomes de Castro, Rua da Paz, Praça João Lisboa, Av. Magalhães de Almeida, Fonte do Bispo, continuando o itinerário normalmente.
Uma frota de apoio será disponibilizada no Terminal Praia Grande, para o transporte dos participantes do evento já no encerramento.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

0 Comentários