Araújo Transportes remaneja veículos para o fretamento

Recentemente alguns veículos da Araújo Transportes passaram por reformas em sua estrutura e foram colocados para o setor de fretamento, tratam-se de 5 veículos do modelo Svelto 2012 da fabricante Comil, montados sobre chassi Volvo B270F Euro 5.

Os ônibus tiveram as duas últimas portas retiradas, mantendo apenas uma porta além da troca dos bancos por poltronas mais confortáveis e assim, realizar o transporte de funcionários de empresas no fretamento.
Os veículos receberam a pintura padrão da Araújo na cor branca com detalhes em amarelo e 2 já estão em circulação nas ruas da capital. Os outros 5 veículos de mesmo modelo continuam a venda na garagem da empresa.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não ficou legal. Muito egoísmo da empresa em não vender os carros ou remanejar para outras linhas, a exemplo das linhas da nova terra que estão precisando urgentemente de carros descentes para atender a população daquele lugar, já que a empresa tem uma infinidade de carros para fretamento e viagens, deixando a desejar no urbano ,

    ResponderExcluir
  2. queria saber como funciona essa retirada das portas deve ser interessante ver esse processo.

    ResponderExcluir
  3. Empresas como a ex marina pericuma, a rio negro, tapajos, patrol autoviaria matos sao algumas que eu citaria para repor carros desgraçados de suas frotas...

    ResponderExcluir