Novos ônibus da Maranhense são apresentados

Foram apresentados hoje (09) na praça da Igreja Matriz em São José de Ribamar, 3 novos ônibus que foram escalados para operar na linha 958 Ribamar / Rodoviária, no local estiveram presentes a Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), representantes da secretaria de transportes além do prefeito da cidade.
Os veículos são do modelo Apache Vip IV da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, equipados com ar condicionado e adesivados com a faixa do Expresso Metropolitano.
Os 3 ônibus possuem prefixos 39-140 ao 39-142 e já estão em operação na linha, atendendo ao povo ribamarense com destino ao Centro da cidade e outras localidades. Os outros 3 ônibus devem ser destinados à linha 956 Raposa / Holandeses.
Segundo a MOB, foi falado que está em planejamento uma linha corujão saindo de São José de Ribamar até o Terminal Cohab e a questão da licitação do sistema semiurbano, que pode sair no próximo ano. E por fim, os outros 4 veículos já estão prontos na fábrica da Caio, sendo 2 para o Expresso Metropolitano e 2 para o sistema urbano.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. São lindos. Pego o expresso todas as vezes qndo venho do Ifma. Só falta liberar o bilhete único pra facilitar na hora de voltar pra são luis, pq ninguém merece tá dependendo todas as vezes de BR 135

    ResponderExcluir
  2. Não pode ser liberado bilhete único por que a linha não é urbana e nem do SIT.

    ResponderExcluir