Metra Transportes (SP) com novidades

Ocorreu na tarde da última quarta-feira (25), o lançamento oficial da plataforma uBus e do novo serviço da Metra Transportes, o MetraClass, na Arena ANTP, maior evento nacional sobre mobilidade, realizado no Transamérica Expo, na Zona Sul de São Paulo. 
No evento estiveram presentes Milena Braga Romano, vice-presidente da uBus e CEO da SBCTrans, além dos irmãos Beatriz Setti Braga e João Antônio Setti Braga, presidentes do Grupo ABC (Auto Viação, ABC, Metra Transportes, SBCTrans, uBus, entre outras empresas).
O serviço iniciou as operações de forma experimental na segunda-feira (23) e, em dois dias já havia transportado mais de 750 passageiros e ultrapassado a marca de 3000 downloads com o aplicativo uBus.
A linha que recebeu a nomeclatura 376E São Bernardo/Berrini, é uma linha executiva de alto nível, por aplicativo, que liga o Terminal São Bernardo ao Shopping Morumbi, na região da Berrini, através do corredor de trólebus (ABD). Os ônibus são de primeira classe e possuem Wi-fi, tomadas USB, serviço de streaming e ar-condicionado. O trajeto possui 15 ônibus, sendo 3 reservas.
Com dados apresentados por Milena, durante evento de lançamento, é possível analisar a economia de tempo e custo. Para se ter ideia, a economia de tempo no percurso chega a 1h20 diáriamente, enquanto financeiramente, o cliente tem economia de R$ 14.827,80 anualmente utilizando o serviço MetraClass.
Para embarcar, é necessário o aplicativo uBus (disponível da Apple Store e Play Store). Após isso, um rápido cadastro de dados é feito, e logo depois já é possível escolher o ponto onde quer embarcar, o horário e a poltrona desejada. Também é possível fazer reservas para outros dias/horários disponíveis. O pagamento é feito através de Cartão de crédito ou Cartão Bom. Após a compra é gerado um QR Code que será utilizado na leitura do validador.
Fonte: SportbuS Maranhão
Texto: Matheus Santos

Postar um comentário

0 Comentários