Melhorias no bairro Vila Luizão

Desde o dia 04 deste mês, foi oficializado melhorias em duas linhas que atendem ao bairro da Vila Luizão na capital maranhense, a área é operada predominantemente pelo Consórcio Central, através da empresa Ratrans.
De início a linha A893 Vila Luizão / Term. Cohab e a linha T720 Vila Luizão / Holandeses tiveram um acréscimo de 1 ônibus cada, passando de 4 para 5 veículos, além do aumento de viagens. Recentemente a linha T720 ganhou mais 1 veículo, passando a operar com 6 ônibus.
As melhorias foram realizadas após anseio dos moradores, trazendo uma maior agilidade para quem usa diariamente o transporte coletivo na localidade.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ratrans sem dúvida é melhor que a Taguatur nesse consórcio a prova viva é a linha 312 Gapara a diferença de quando era a Taguatur e agora que é Ratrans é gritante espero um dia ela vim para as linhas do meu bairro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo a Ratrans é melhor que Taguatur e infelizmente tem algumas pessoas que não vêem isso.

      Excluir
  2. E como ficou o semi urbano que passa pelo bairro? Ainda tem linha da MOB por lá?

    ResponderExcluir
  3. Não foi pq sobrou ônibus depois das últimas alterações?

    ResponderExcluir
  4. se a Ratrans é melhor que a Taguatur eu não sei, mas o que posso observar que a Taguatur tem feito melhorias trazendo novos onibus e adequando a frota, e a Ratrans? tem feito o que mesmo? a Zona Rural ta cheio de sucata por parte da mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taguatur tem sucata tanto no sistema urbano quanto no sistema semi urbano. Ratrans não está renovando pq não tem créditos e Taguatur é pq não tem vergonha na cara e Taguatur só renovou no começo do ano comprou apenas 6 carros depois voltou a ser ela e parou de renovar e a questão dela está "adequando" a frota dela eu não tô vendo nada kkkkkkkk.

      Excluir
  5. Eis a questão, uma ta fazendo e outra não.. ponto final. se ta comprando ou deixando de comprar ai meu caro colega... nao temos nada haver com isso.

    ResponderExcluir