Mais 2 Torino S Plus na frota teresinense

Já estão na garagem os 2 veículos adquiridos pela empresa Cidade Verde de Teresina, tratam-se de 2 unidades do modelo Torino S Plus da Marcopolo montados sobre chassi Volvo B270F Euro 5.
Os novos ônibus são equipados com ar condicionado da marca Valeo, 4 itinerários da marca FRT, possuindo 4 portas sendo duas de cada lado, elevador na última porta do lado direito da marca Foca Braun para pessoas com mobilidade reduzida e rampa na última porta do lado esquerdo e capacidade para 36 passageiros sentados.
Os veículos receberam prefixos 01238 (Consórcio Poty) e 02240 (Consórcio Urbanus) e um desses veículos está em testes hoje pelo Terminal Zoobotânico.
Outra novidade que os ônibus possuem são os carregadores USB para dispositivos eletrônicos e cortinas, além das janelas padrão rodoviário e relógio interno.
Fonte: SportbuS Piauí

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Finalmente a empresa adiquiriu ônibus novos, seria ótimo se a emtracol também adquirisse. Obrigado sportbus ótima matéria

    ResponderExcluir
  2. Torino S? Bom,os faróis e lanternas desse carro aí indicam que não é um Torino S galerinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a Marcopolo, o veículo é Torino S com pacote Plus, ou seja, recebe as lanternas e faróis do modelo antigo, por isso Torino S Plus.

      Excluir