Grupo Primor / TCM recebe novos ônibus

Encontram-se na garagem da empresa Maranhense, 6 de 10 novos ônibus adquiridos pelo grupo, sendo eles do modelo Apache Vip 4 da fabricante Caio Induscar, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Dos 6 ônibus, 4 vieram com a padronização do Expresso Metropolitano e os outros 2 para o sistema urbano, faltando ainda mais 4 unidades sendo 2 Expresso e 2 urbano.
Os 6 ônibus do Expresso receberam os prefixos 39-137 ao 39-142 sendo inclusão na frota da empresa para realizar atendimento nas linhas 956 Raposa / Holandeses e 958 Ribamar / Rodoviária e os outros 4 veículos do urbano ainda não possuem prefixos definidos.
Os veículos são equipados com ar condicionado da marca Valeo, elevador na porta central para pessoas com mobilidade reduzida da marca Foca Braun, capacidade para 38 passageiros sentados, 4 itinerários da marca FRT, bloqueador de marcha impossibilitando que o motorista saia de 2° marcha e desligamento automático após 5 minutos.
Os veículos já estão sendo preparados e em breve devem iniciar operação, todos eles também vieram com uma pequena gaveta no capô, caso em algum momento seja necessário a operação só com motorista, mas segundo a empresa a operação nos veículos serão com cobradores, já que as linhas que os mesmos estarão operando não estão na lista.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É muito bom quando uma empresa EXCELENTE compra veículos novos, pq logo sabemos que os veículos seram bem cuidados. Parabéns a melhor empresa do Maranhão.👏👏🎉🎉
    PRIMOR // TCM

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvidas a Primor sabe fazer a manutenção correta dos veículos e preservá-los, diferente de outras empresas q não tem o menor cuidado

    ResponderExcluir
  3. A primor sempre foi assim não Ota adesivo nenhum de fabricante

    ResponderExcluir