Duas novas linhas na Grande Ilha

Está previsto para amanhã e na segunda-feira, o início de duas novas linhas para os sistemas urbano e semiurbano da Grande Ilha de São Luís, confira conosco abaixo com mais detalhes.
Para amanhã (21/09), está prevista o início da A692 Res. Ivaldo Rodrigues / Term. São Cristóvão, uma comunidade que fica localizada logo depois do Res. Tiradentes. A linha contará com 2 ônibus em dias úteis e sábados e 1 aos domingos e feriados, sendo operada pelo Consórcio Upaon-Açú com as empresas Patrol e Viper e contará com o seguinte itinerário:

IDA: Res. Ivaldo Rodrigues, Av. Belo Horizonte, Rua da Secretaria, Av. Brasil, Av. 04, Av. Oeste 103, Av. 203, Av Lourenço Vieira da Silva, Rua 38, Rua 08, Terminal São Cristóvão.
VOLTA: Av. Lourenço Vieira da Silva, Av. 203, Av. Oeste 203, Av. 04, Av. Brasil, Rua da Secretaria, Av. Belo Horizonte, Res. Ivaldo Rodrigues.

Já no sistema semiurbano está previsto para segunda (23/09) o início da linha A949 Village dos Pássaros / Term. Cohab, a linha contará também com 2 ônibus nos dias úteis e sábados e 1 aos domingos e feriados, sendo operada pela Viação Aroeiras e contará com o seguinte itinerário.

IDA: Village dos Pássaros, Estrada de Ribamar, Estrada da Maioba, Rua Bom Jesus, Av. Jerônimo de Albuquerque, Terminal Cohab.
VOLTA: Av. Jerônimo de Albuquerque,. Estrada de Ribamar, Village dos Pássaros.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

9 Comentários

  1. E pro residencial eco tajaçoaba?????

    ResponderExcluir
  2. Acho ridícula a falta de noção do povo na hora de escolher o nome dos bairros. "Residencial Ivaldo Rodrigues". Qual a representatividade que este ser tem em nossa cidade????? Pq não escolhem outro nome????? Sinceramente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei da sua colocação no Post. Eu também não conheço o residencial Ivaldo Rodrigues mas com certeza deve ter representatividade por que as empresas envolvidas e o órgão fiscalizador fazem análises prévias de demanda por bairro, e outra você não pode desmerecer um bairro só porque você não o conhece. Fica a dica !

      Excluir
  3. Boa sorte para essas novas linhas. 👏👏👏🍀

    ResponderExcluir
  4. David, acredito que ele se refere a pessoa que original o nome ao bairro. Leia novamente e interprete melhor o texto.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma opção para a região do Res. Tiradentes e Alexandre Tavares
    Espero que funcionem bem

    ResponderExcluir
  6. Mas esse tal de David é muito burro mesmo! Não ler, nem interpretar. O rapaz acima mencionou a questão do ser humano que foi homenageado com seu nome no bairro. E não desmereceu o bairro, muito menos os moradores.

    ResponderExcluir
  7. Fnalmente, pelo menos a populaçao do Tiradentes nao fica dependendo só da A688

    ResponderExcluir
  8. De onde vão vir os carros pra Aroeiras operar nessa nova linha?

    ResponderExcluir