Alteração no Upaon-Açú

Desde ontem (31/08), houve uma alteração na linha A681 Cajupary / T. São Cristóvão no tocante a empresa operadora, a Viação Abreu deixa de operar na A681 passando a operação para a Viação Planeta.
Ontem foi escalado o veículo de prefixo 300.722 e hoje, já foi visto o ônibus 300.718 por um dos nossos colaboradores. A alteração de linhas entre empresas no Consórcio é comum, sempre com o objetivo de manter o equilíbrio entre as mesmas, além de questões operacionais.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Saiu foi por causa da reclamação dos moradores dessa região, nenhum carro aguenta rodar nesse piso medíocre, vivem dando problema e a empresa anterior, tinha que colocar carro do metropolitano ..

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Na sexta ameaçaram até fechar o terminal

    ResponderExcluir
  3. Tá certinha essa sim sabe manter o equilíbrio do consórcio agora vamos ser honestos essa troca com certeza como os amigos falaram acima foi por causa das péssimas condições da via.

    ResponderExcluir
  4. Com a nova alteração no centro de São Luís,quero saber sebos motorista e podem desviar a rota por conta própria.
    Hoje no fim da tarde o ônibus Janaína Riod,prefixo 300.705 não foi pela Gamboa,muito menos saiu na Maria Aragão. Ele simplesmente fez um corte e saiu na A rainha,voltando para o terminal da Praia Grande.
    Muito inresponsavel o motorista e o cobrador,pois perguntei antes e ele não soube informar.

    ResponderExcluir