Viper com 46 ônibus climatizados

Desde ontem a tarde (07) encontram-se na garagem da empresa Viper Transporte, 2 unidades do modelo GranVia Midi da fabricante Mascarello, montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5.
Os novos ônibus são equipados com elevador semiautomático da marca Foca Braun, itinerário FRT, capacidade para 36 passageiros sentados, ar condicionado da marca Valeo e receberam os prefixos 300.261 e 300.262.
Além disso os novos ônibus contam com as novas tecnologias da Mercedes-Benz como o bloqueador de segunda marcha e o desligamento automático após 5 minutos ligado sem aceleração.
Com isso, a Viper alcança a marca de 46 ônibus climatizados no Consórcio Upaon-Açú, possuindo também a maior frota dentro do Consórcio e 100% Euro 5, e assim, a Viper encerra as renovações em 2019.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Muito bacana as poltronas com estofado e a catraca vermelho bem diferente.

    ResponderExcluir
  2. A única que se preocupa com a sua frota.

    ResponderExcluir
  3. A Viper cresceu muito nestes últimos 3 anos... Quem diria em? E volto a dizer a Viper será a primeira empresa com 100% de sua frota climatizada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está levando a licitação muito a sério, tão a sério que tirou um veículo de 2011, merece um troféu por ter se destacado esse ano, aliás podia ter um prêmio todo ano para a empresa que se destacasse no sistema, seria legal e iria incentivar muito as empresas que não renovam a frota.

      Excluir
  4. Achei interessante esses bancos com esse acolchoamento na cor cinza fica mais bonito que os acolchoamentos azul da mascarello.

    ResponderExcluir