Mascarello finaliza algumas unidades da Patrol

Encontram-se no pátio da Mascarello, as primeiras unidades de um total de 10 ônibus adquiridos pela empresa Patrol, sendo eles do modelo GranVia Midi montados sobre chassis Iveco 170S28.
Os veículos são equipados com ar condicionado e devem chegar na capital maranhense nas próximas semanas. Os ônibus não possuem prefixos pois poderão ir para outras empresas do Consórcio Upaon-Açú. 

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Sportbus como funciona essa distribuição dos ônibus no consórcio visto que a empresa que está adquirindo é a Patrol ? E parabéns ao consórcio está a cada dia surpreendendo viu enquanto outros consórcios estão bem parados o que deveria ser ao contrário vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dividido com empresas que no momento encontram-se sem opções de crédito para realização de compras.

      Excluir
  2. E Taguatur nada? Olhei um apache S22 na linha do Coroadinho, o 100.139 a fabricação é 2009 e a data de operação é 09/2009 e será se no próximo mês terá novidades no consórcio central por parte da Taguatur?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo com relação a esses S22 eles não serão substituindos apenas desativados mesmo. Ou seja nada de novidade por parte da empresa.

      Excluir
    2. Consórcio Central tá complicado,acho que deveria ter outra licitação para tirar algumas empresas..... E na minha opinião os ônibus poderiam ser desativados e substituídos quando completasem 7 anos igual algumas capitais.

      Excluir
  3. Sinceramente acho que se fosse a risca essa licitação mais da metade da frota da Taguatur estaria desativada pq esses Vip II tem muitos que estão a hora da morte eu mesmo já peguei alguns que só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade a média da frota das empresas deveria ser só de 5 anos que do jeito que as empresas cuidam de seus veículos é triste um exemplo disso é a Taguatur que tem Vip IV de 2016 que já está todo acabado tanto por dentro como por fora. A única que se salva é a Primor essa sim eu tiro o chapéu pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fizeram 3 anos com cara de 5 anos esses da Taguatur.

      Excluir
  5. Enquanto Isso a via SL com mais de 60 ônibus 2009 sem previsão de serem trocados

    ResponderExcluir