Marcopolo e seu Torino de 15 metros

Recentemente foi produzido pela fabricante Marcopolo, o seu primeiro veículo do modelo Torino S Plus na versão 15 metros, o veículo que vem ser o protótipo da fabricante encontra-se em testes e experimentação.
O ônibus foi montado sobre chassi Volvo B270F Euro 5 e vem ser uma grande novidade no setor, já que em algumas cidades, empresas estão encontrando como solução a aquisição de veículos de 15 metros, além de testes que vem sendo realizados.
O veículo possui capacidade para comportar mais de 100 passageiros e deve ser apresentado no seminário NTU que ocorrerá em Brasília nos próximos dias 20 e 21 de Agosto. O veículo vem ser um aposta da Marcopolo para competir com outros produtos do mercado e uma opção a mais para os seus clientes.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Seria muito bom se aqui em São Luis as empresas comprassem desses trucados seria uma solução principalmente para a lotação mais infelizmente como as empresas querem é economia e não bom atendimento para seus passageiros acho difícil isso acontecer

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos não foram feitas em Caxias do Sul, o veículo chegou todo branco, e ainda se encontra na cidade, pois ontem eu vi o mesmo em testes numa região da cidade. Essas fotos foram feitas em Campo Grande, e ao que tudo indica na garagem da Viação Campo Grande!

    ResponderExcluir