Brasília (DF): Veículo de 15 metros da Caio é atração na NTU

Nos dias 20 a 22 deste mês vem ocorrendo o seminário NTU com o tema inovação e reinvenção que conta com a presença de vários empresários e pessoas ligadas ao transporte, além das fabricantes de ônibus terem a oportunidade de expor os seus atuais produtos.
Dentre as várias novidades, tem sido atração principal um veículo com chassi Volkswagen / MAN identificado na plaqueta por 17-260ODS Euro 5 mas na prática vem ser um 22-260ODS Euro 5 6x2 da Caio Induscar que possui na parte dianteira 2 eixos direcionais.
Um projeto ousado da Volkswagen / MAN visa atender o mercado que ultimamente tem buscado veículos com chassis de 15 metros. O ônibus encontra-se em Brasília e um colaborador fez registro do veículo inédito, onde possui a pintura do sistema de Joinville em sua lataria.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Achei bem estranho parece um erro bizarro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso a matéria diz cita o termo ousado, pode dar certo, como pode não dar, mas acho que pra vias estreitas como ocorre em nossa cidade, não daria muito certo, acho que para nossa realidade seriam melhores veículos de 15 metros com o eixo direcional traseiro.

      Excluir