TransRequinte desativa 10 ônibus

Encontram-se desativados e a venda na garagem da empresa TransRequinte, pertencente ao Grupo Araújo, 10 veículos do modelo Svelto da fabricante Comil montados sobre chassis Volvo B270F Euro 5.
Os veículos operavam com prefixos entre 20-942 ao 20-951 e foram fabricados em 2015 e iniciaram operações em Agosto do mesmo ano quando inaugurou a primeira linha do Expresso Metropolitano, a 958 Ribamar / Rodoviária.
Com a participação de 50% na frota da linha pela Maranhense que iniciou na última segunda, a empresa desativou os veículos e manteve em operação somente os que possuem chassis Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec 5, sendo 10 ao todo.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Uma grande e otima oportunidade para empresas como a antiga marina,pericuma,patrol,aroeiras,ate mesmo a vip para reforçar a frota e remanejar onibus melhores para o semi urbano...por que esse 12081 e uma porcaria fora outros 2 que eu ja vi...obs: esses carros desativado da araujo tem ate ar condicionado...

    ResponderExcluir
  2. Agora eu me pergunto por que a participação da Transrequinte diminuiu, e a Maranhense pegou essa participação de 50%?

    ResponderExcluir
  3. Seria bom mesmo aproveitar esses ônibus principalmente no urbano e semi urbano.

    ResponderExcluir
  4. Sportbus oque aconteceu com esses onibus.
    Ja foram vendidos?
    Tens alguma informaçao?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. O grupo Araújo deveria remanejar esses dez ônibus para as linhas do Nova Terra. Vender prá que?

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade os carros que rodam aqui na nova terra é só carro com cadeiras sujas, cadeiras soltas.e o pior carros com duas portas e os elevadores não funcionam e vivem pregando.

    ResponderExcluir
  7. Me falaram que ja venderam esses onibus...e verdade?

    ResponderExcluir