Salvador: Caio produz 92 Apache Vip 4 para OT Trans

O Sistema de Transporte Coletivo de Salvador passará a contar com 92 novos ônibus Apache Vip 4 da Caio Induscar. Os veículos adquiridos pela OT Trans - Ótima Transportes de Salvador, fazem parte da renovação de frota da empresa.
A operadora, que preza em oferecer aos seus passageiros serviços de mobilidade com qualidade e seriedade, é tradicional cliente Caio.
Sua frota conta com 870 veículos, sendo mais de 60% composta pelo modelo Apache Vip, motor dianteiro, líder de vendas no mercado de urbanos no Brasil, produzido pela Caio.
A empresa, identificada com a cor verde, atua na área operacional do “Miolo” da capital baiana.
Todos os novos ônibus são equipados com ar-condicionado e barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê, proporcionando mais conforto térmico e comodidade aos passageiros durante as viagens.
Os veículos contam também com monitoramento por câmeras, iluminação em led e itinerários eletrônicos. 

Com capacidade total para 73 pessoas, comprimento de 13,200 metros e três portas de acesso, oferecem total acessibilidade, equipados com elevadores semiautomáticos, dois espaços para cadeirantes e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.
A tradição da qualidade dos produtos da marca Caio, faz com que a encarroçadora se torne a opção número um dos clientes para as renovações e ampliações de frotas.

Fonte: Caio Induscar

Postar um comentário

1 Comentários