Novidades no rodoviário

Duas empresas operantes no sistema rodoviário do Maranhão contam com novidades em suas frotas, confira conosco com mais detalhes essas novidades.
A empresa Litorânea Viagens adquiriu recentemente 1 unidade do modelo Paradiso G7 1200 da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5, o veículo tem ano de fabricação 2013 e pertencia a Guanabara.
O ônibus já está na garagem da empresa e inclusive, já realizou viagem para Sucupira, o mesmo recebeu o prefixo 055 para operação e está em bom estado de conservação, trazendo mais conforto aos seus clientes.
Além disso, a Harpia Transportes também realizou uma recente aquisição de 1 unidade do modelo Paradiso G7 1200 da fabricante Marcopolo, montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500R BlueTec 5.
O ônibus que recebeu o prefixo 10 antes operou pela Rosa Turismo em São Paulo e Arêa Leão no Piauí, sendo esse o primeiro ônibus da Harpia de motorização traseira. A Harpia possui linhas como São Luís x Esperantinópolis via Pedreiras e São Luís x Lago da Pedra.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários