Linha 309 será integrada

Está previsto para iniciar no próximo dia 01/08 (quinta), uma alteração na linha 309 Vila Isabel que passará a ser integrada ao Terminal Praia Grande. Atualmente a linha é operada pelo Consórcio Central através da empresa Taguatur.
O itinerário da linha permanecerá em sua maior parte inalterável, ganhando apenas uma extensão até o Terminal Praia Grande e de lá, seguindo para a Praça Deodoro, mas sem entrar no Mercado Central, e seguindo seu itinerário normal. Nos dias úteis a linha contará com 2 veículos na frota.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Olha que bacana o bom é que vai aumentar a quantidade de veículo na linha. Caracas falta poucas linhas da área Itaqui Bacanga pra ser integrada ao terminal Praia Grande restando só a 314, 307 e 301. Acho que a 301 será a próxima aí vão eliminar a linha Sá Viana terminal Praia Grande. Agora a 307 e 314 acho difícil pq são linhas que tem uma boa demanda de passageiros.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pra lá já tem uma linha alimentadora que é a 313 apesar que a linha não vai até o final do bairro mais passa dentro do bairro o que já é uma alternativa para quem mora no Alto.

      Excluir
    2. Já o 314 tbm deve ser integrado por conta da demanda do bairro e tbm pra pessoas do pq das palmeiras.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seu disso e entendo mais conhecendo a Taguatur como conheço acho difícil ela fazer isso.

      Excluir
    2. Taguatur é preguiçosa viu 😪

      Excluir
  4. Acho que deveria estender a linha A313 pra junto com 307 seria melhor.

    ResponderExcluir