Linha 309 será integrada

Está previsto para iniciar no próximo dia 01/08 (quinta), uma alteração na linha 309 Vila Isabel que passará a ser integrada ao Terminal Praia Grande. Atualmente a linha é operada pelo Consórcio Central através da empresa Taguatur.
O itinerário da linha permanecerá em sua maior parte inalterável, ganhando apenas uma extensão até o Terminal Praia Grande e de lá, seguindo para a Praça Deodoro, mas sem entrar no Mercado Central, e seguindo seu itinerário normal. Nos dias úteis a linha contará com 2 veículos na frota.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Olha que bacana o bom é que vai aumentar a quantidade de veículo na linha. Caracas falta poucas linhas da área Itaqui Bacanga pra ser integrada ao terminal Praia Grande restando só a 314, 307 e 301. Acho que a 301 será a próxima aí vão eliminar a linha Sá Viana terminal Praia Grande. Agora a 307 e 314 acho difícil pq são linhas que tem uma boa demanda de passageiros.

    ResponderExcluir
  2. A linha 307 pode ter uma demanda grande mais eu acho que deveria ser alimentadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pra lá já tem uma linha alimentadora que é a 313 apesar que a linha não vai até o final do bairro mais passa dentro do bairro o que já é uma alternativa para quem mora no Alto.

      Excluir
    2. Já o 314 tbm deve ser integrado por conta da demanda do bairro e tbm pra pessoas do pq das palmeiras.

      Excluir
  3. Meu amigo eu sei disso mas se tivesse uma extensão a linha A313 seria melhor para o bairro conhecido como residencial Ana jansen entendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seu disso e entendo mais conhecendo a Taguatur como conheço acho difícil ela fazer isso.

      Excluir
    2. Taguatur é preguiçosa viu 😪

      Excluir