Primeiros Svelto 2017 do Maranhão

Chegaram recentemente na garagem da empresa Patrol os primeiros ônibus do Maranhão do modelo Svelto 2017 da fabricante Comil, montados sobre chassis Iveco 170S28, os novos ônibus receberam os prefixos 300.133 ao 300.137.
Esta vem ser a primeira aquisição de ônibus Comil este ano, a última compra foi realizada em 2015 pelas empresas TransRequinte e TransPremium com 20 unidades no total do modelo Svelto 2012 e a empresa Crisbell foi a primeira a trazer o respectivo modelo em 2013 para a Ilha, num total de 8 unidades.
De novidades, os novos ônibus contam com ar condicionado da marca Arco, o mesmo utilizado nos Mascarello adquiridos pela Aeronáutica, possuem novos detalhes nas lanternas traseiras e leds abaixo dos faróis, além de possuir cortinas e equipamento de som.
Os novos ônibus já estão sendo preparados pela empresa e devem iniciar operações em breve, com esses ônibus a Comil Ônibus tem uma participação de 5,24% na frota da Grande Ilha, contando com 69 ônibus em operação da fabricante.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O que matou esses ônibus foi esses bancos do cobrador e motorista.

    ResponderExcluir
  2. Pode parecer basicao, mas eu prefiro muuuito, por mais estranho que pareça sao bem mais confortávei que os acochoado que parecem uma pedra

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que adianta comprar onibus novos e o príncipal que é pagar seus funcionários corretamente eles não fazem tem motorista la que recebeu como pagamento do dia 05 o valor de 96.00 como salário isso é uma palhaçada com seus funcionários

    ResponderExcluir