Novos ônibus para a Empresa Patrol

Estão prontos no pátio da fabricante Comil os novos veículos adquiridos pela empresa Patrol, conforme foi divulgado pelo SportbuS meses atrás.
Ao todo são 5 unidades do modelo Svelto montados sobre chassis Iveco 170S28. Os ônibus são equipados com ar condicionado, cortinas, piso de alumínio, elevador da marca Ortobras semiautomático e devem chegar nos próximos dias a capital maranhense.
Um dos veículos registrados possui o prefixo 300.133, sendo os primeiros ônibus do novo modelo Svelto facelift lançado em 2017 na capital maranhense.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Compra ônibus é legal, mas não importa muito se daqui a algum tempo o mesmo não possui manutenção e a Patrol não é exemplo segue muito essa parte da manutenção como alguns bus de ar condicionado que ela possui até mesmo o articulado mesmo que nunca mais rodou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse já era, empresa tá nem aí. O consórcio continua sem cumprir a cota de articulados, seguir regras não é muito do consórcio, mas vai dá em nada já que não há fiscalização e fica tudo impune.

      Excluir
  2. O problema de muitas empresas é a falta de zelo. O mais importante de tudo é ter zelo, comprar é fácil, mantê-lo impecável eis o grande desafio.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tenho que concordar, inicialmente fiquei muito feliz com a notícia, no entanto, sabe-se que a patrol não é lá aquelas coisas em relação a zelo e cuidado da frota

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber se o dono da Patrol acha que com esses 5 ônibus novos ela vai fazer os usuários esquecerem do articulado que estão só enrolando e não botam pra rodar é não cumprem o que pede o edital da licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais sao os numeros dos articulados da patrol?
      300 119 e qual e o outro?

      Excluir
    2. A Patrol só possui um articulado.

      Excluir
  5. Rapaz, negócio é denunciar ao ministério público, porque se for depender da smtt, as empresas pintam e bordam. Existe um endereçopor e-mail no site do MPE que se pode entrar em contato e tempos depois eles retornam. Quando a irregularidade é aqui na minha area, eu faço minha parte e denuncio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adianta nada. As empresas são fortes e conseguem o que querem.

      Excluir
  6. Alguém pode me dizer se vai ter paralização amanhã(07/06)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paralisação que está sendo divulgada não tem envolvimento com o sistema de transporte ou sindicato, a operação se mantém normal.

      Excluir
  7. Lógico o sindicato se vendeu as empresas estão demitindo os cobradores e não estão fazendo nada cadê o acordo firmando ano passado pq o sindicato não entra na justiça e cobra das empresa o cumprimento desses acordos que inclui a não retirada dos cobradores triste viu que até esses que deveriam defender o trabalhador brasileiro se vende fácil.

    ResponderExcluir
  8. Desse novos veiculos se vier 1 para o socorrao 2 é muito.
    E capaz de tudo ir para o sao raimundo...

    ResponderExcluir
  9. Eles vem com cadeira de macarrão? Hahah

    ResponderExcluir
  10. Tava na hora dwssa aquisição por parte da empresa e boa opção o que ela deve melhorar é conservação da frota que peca demais, a frota é bem esquecida, quase sucateada incluindo os usados, melhor só os últimos e porque são recentes, mas podem ficar detonados e velhos logo igual os da Rio Negro se não mudaram, fazendo manutenção e melhorando na conservação além da Limpeza, o articulado já foi como exemplo dessa falta de compromisso da empresa com seus próprios veículos. Poderia ser melhor, nem precisa ir longe, só ver exemplo da Viper que não é grande empresa, do mesmo consórcio e dá melhor atenção a frota. Melhor frota do consórcio cheio de desigualdades e diferenças.

    ResponderExcluir
  11. Até então grande novidade já q no urbano o modelo com ar só existe um e usado sendo da própria empresa, agora esses também pra completar a frota, parabéns a Patrol pela aquisição, mas pela conservação está muito negativa e tem muito a melhorar.

    ResponderExcluir