Nova empresa no semiurbano

Deu início as operações ontem (03/06), a empresa Viper Semiurbano sendo identificada no sistema com o código 12, a empresa nasceu após a aquisição das 4 linhas que antes pertenciam a empresa Solemar Expresso.
As linhas que a empresa opera são A672 Santa Maria / T. São Cristóvão, A678 Juçatuba / T. São Cristóvão, A678B Bom Jardim / T. São Cristóvão e A683 Mata / Socorrão II. Aos poucos os veículos vão ganhando seus novos prefixos, pois ainda não podiam ser trocados devido a ajustes no sistema de bilhetagem e oficialização da empresa no sistema.

Vale ressaltar que apesar de compartilhar a mesma garagem, as empresas trabalham de forma independente, onde a Viação Pericumã continua com suas linhas que já atuava e a Viper com as 4 linhas citadas acima.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Sportbus, por que as linhas A678 e A678B ??
    Por que não colocar prefixos diferentes ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não se trata de uma linha, é somente uma ramificação da linha A678, o que antes era uma só Juçatuba / Bom Jardim, foi desmembrada e ramificada, por isso um só código, o mesmo exemplo ocorre no Vila Lobão, tem 913 e 913B, sendo um Franceses e outro João Paulo.

      Excluir
  2. Pior de tudo quer a população aceita uma empresa dessa já começar com um veículo de péssima qualidade..se quer começar a operar no sistema colocam pelo menos um ônibus de qualidade melhor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa já está estudando a questão de aquisições para melhorar sua frota no semiurbano, é só aguardar.

      Excluir
  3. Porquê a MOB, não libera mais vagas no terminal da Cohab, para que a Transpremio coloque veículo do Cidade Verde via terminal da cohab, as pessoas e agradecer, pois esse terminal integra vários bairros por onde o povo tem emprego.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se viação abreu ainda faz linha cidade verde via terminal São Cristóvão???

    ResponderExcluir