Linhas T504 e T814 sofrerão alterações

Está previsto para iniciar no próximo sábado (08/06) em caráter experimental, uma fusão entre as linhas que atualmente atendem aos bairros Piquizeiro e Pão Açúcar, nascendo a linha T510 Piquizeiro / Pão de Açúcar / Term. Praia Grande.
Com essa fusão, as linhas T504 Pão de Açúcar e T814 Piquizeiro deixam de existir, havendo somente uma linha para realizar o atendimento com 6 ônibus nos dias úteis, 4 aos sábados e 2 aos domingos, sendo operada pelos Consórcios Central e Via SL (50% de cada Consórcio).
Em relação ao itinerário, a T510 seguirá pelo mesmo itinerário onde já circulam a T504 e T814 indo até o Viaduto do Café, onde os veículos da linha deixarão de ir pelo Filipinho e seguirão pela Av. dos Franceses, Rua Jorge Damous, Rua 5 de Janeiro e Av. João Pessoa (João Paulo), seguindo o itinerário normal pelo Monte Castelo, Deodoro e Term. Praia Grande e retornando pelo mesmo itinerário. 
As alterações foram discutidas após reuniões entre SMTT e a comunidade, buscando uma maior viabilidade nas linhas da região e trazendo melhorias para os moradores da área.

Fonte: SportbuS Maranhão / SMTT

Postar um comentário

0 Comentários