Linhas de ônibus tem itinerários alterados devido aos buracos

Com as constantes chuvas que tem caído na Grande Ilha, a situação de vários bairros relacionado a infraestrutura tem sido alvo de reclamações pelos moradores e principalmente por quem trafega diariamente em ruas e avenidas da cidade, o que não é diferente nos bairros Cidade Verde e Vila do Povo.
No Cidade Verde, os ônibus que atendem ao residencial tiveram seus itinerários alterados devido a precariedade da via em que os veículos trafegavam para acesso ao Cidade Verde 2, em alguns locais os próprios moradores foram os responsáveis por tentar melhorar a via para facilitar o trânsito de veículos. 
No bairro Vila do Povo a situação é pior, a Av. Epitácio Cafeteira que era uma via principal para a linha A963 Cidade Verde / Novo Horizonte / Term. Cohab está intrafegável, com uma enorme vala e alagamentos em alguns pontos, o que torna inviável a passagem dos ônibus, com isso, os veículos deixam de atender aos moradores da região desviando o itinerário pela MA-204 e Estrada da Maioba. 
Vamos torcer para que sejam recuperadas as principais vias de acesso aos ônibus após o período chuvoso, pois é um sofrimento diário aos usuários do transporte coletivo e algo precisa ser feito pelas secretarias de infraestrutura Estadual e Municipal. 
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Caracas, a situação está precária para essas regiões, mas fiquei apaixonado por essa foto do 81 264 de frente

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se houve alguma alteração na linha da forquilha.
    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas linhas passaram por alterações no dia 18/05 conforme noticiamos em matéria, atualmente não teve alteração.

      Excluir
  3. Eu acho bom o governo interfir porque se depender da Prefeitura de Paco do Lumiar, tendência é piorar.

    ResponderExcluir
  4. Conjunto Cidade Verde é residencial novo com tantos problemas na infraestrutura e à Amorim Coutinho quem construiu joga o problema para a Prefeitura e a Prefeitura diz que a responsabilidade é da Amorim Coutinho.

    ResponderExcluir
  5. Sportbus vcs sabem se o articulado da patrol está rodando

    ResponderExcluir
  6. Esperamos que seja resolvida com urgência a situação do cidade verde 2 , pois está complicado descer do ônibus no sol quente ou em plena 23:00 da noite e ter que caminhar uma longa distância correndo o risco de ser assaltado como já aconteceu várias vezes, por conta da inresponsabilidade da #amorimcoutinho que nos entregou um conjunto em pessimas condicoes tanto das casas quanto no asfalto que ainda não tem nem 1 ano que o cidade verde 2 foi entregue e ele tá se despedaçado todo sem contar que eles não fizeram projeto específico pra ônibus adentrar no conjunto porque as ruas são estreitas e nem se quer um abrigo(parada) , acho que pensaram que era só quem tinha transporte próprio que ia morar aqui.
    Sem falar na praça que nos foi prometida com quadras , posto policial, equipamentos específicos de uma praça mas nos foi entregue uma sub estação porque está cheia de poste ( pra mas de 15) sem se quer uma lâmpada😡 .
    Na verdade nos foi prometido tanta coisa e não entregaram nem 1/3 da metade do que foi prometido, queremos que as autoridades competentes solucionem logo esse caso com urgência pq tá complicado porque se vai na Amorim diz que é responsabilidade da Prefeitura e se vai na Prefeitura diz q é da Amorim pois ainda nao passou os 5 anos de carência então tá complicado, queremos que o secretário de infraestrutura tome uma providência pelo menos provisória por que do jeito que tá se der mas umas 2 chuvas fortes o conjunto todo vai ficar intrafegavel por conta desse asfalto sonrisal.
    Voltando ao assunto dos ônibus foi sugerido outra rota para que os mesmo adentrassem nas últimas etapas do conjunto até que se resolva a situação da via antiga e a solicitação não foi aceita pela empresa transpremium, peço que revejam a solicitação porque possui meios de resolver parcialmente o problema e voces não estão fazendo nem um esforço pra resolver, desde já agradeço.

    ResponderExcluir