A empresa Expresso União atualmente mantém uma operação somente no sistema semiurbano da Grande Ilha, algo que já vem desde a década de 90 quando se instalou na região da Maioba e operou por anos na localidade.
A União hoje atende aos moradores que residem no bairro Mojó e adjacências com a linha A989 Mojó / Terminal Cohab, um trajeto que não é fácil devido a vários problemas de infraestrutura ao longo da via de acesso ao bairro. A empresa conta com uma frota de 6 ônibus todos de chassis Mercedes-Benz e idade média de 10 anos, confira abaixo imagens e outras informações acerca da frota da empresa.
19-601 e 19-603 / Caio Apache Vip II / Mercedes-Benz OF-1418
19-602 / Busscar Urbanuss Ecoss / Mercedes-Benz OF-1418
19-605, 19-607 e 19-608 / Caio Apache Vip I / Mercedes-Benz OF-1418
Tabela detalhada com informações sobre a atual frota da União.
Fonte: SportbuS Maranhão
7 Comentários
Sportbus, a linha Mercês não é atendida por essa empresa não ?
ResponderExcluirA linha Mercês é ramificação do Mojó.
ExcluirTodos os carros dessa empresa estao sucateados nao Sei como ainda conseguem rodar
ResponderExcluirDevido a falta de infraestrutura no trajeto após a sede de Paço do Lumiar sentido Mojó, onde não há asfalto, apenas buracos, crateras e muita lama, desse jeito não tem ônibus que aguente, a empresa sim é guerreira em transportar aquela população.
ExcluirTem que botar aqueles Caio Foz com pneus caroçudos e suspensão elevada pra rodar lá, assim como na maior parte da ilha.
ExcluirQuanto ao estado dos veículos, admito que a empresa realmente é guerreira, há muito tempo que só empresas como a União se prontifica a rodar nessas áreas. Vai dar pra uma dessas grandes, pra ver se elas querem. Mas por outro lado as pessoas estão certas e devem reclamar, afinal pagam uma passagem que aumenta anualmente, sem ver melhorias nos veículos, nas vias, diminuição da lotação ou demora nos intervalos. Aí é complicado tomar parte de uma empresa, sendo que os maiores prejudicados mesmos são os cidadãos.
ExcluirQueria saber o CNPJ da empresa se possível. Quanto a linha de ônibus Mercês - Terminal Cohab, acho sacanagem o que a empresa faz com os moradores da localidade, usa o nome do bairro em vã, pois NÃO PASSA NO BAIRRO e deixa a a comunidade desamparada. Pagamos passagem caríssima para ter esse tipo de serviço. NENHUM RESPEITO POR ESSA EMPRESA.
ResponderExcluir