Alterações no Consórcio Central

Está previsto para iniciar na próxima segunda (10), duas alterações no Consórcio Central no que diz respeito a troca de linhas entre empresas, onde 2 linhas irão funcionar com modo de operação do tipo coexploração.
A linha A311 Campus / T. Praia Grande que tinha operação somente com a Ratrans, agora será operada pelas duas empresas do Central, possuindo 3 veículos da Taguatur e 4 da Ratrans.
Já a linha A341 Res. Amendoeiras / Santo Antônio / T. Distrito terá operação de 2 ônibus da empresa Taguatur e 3 ônibus da empresa Ratrans, sendo essa a primeira vez que a Ratrans opera na região.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Serviço porco da taguatur voltando pra 311, tomara que não tirem o articulado da ratrans.

    ResponderExcluir
  2. Triste a Taguatur voltar para a 311 mais fazer o que. Outra isso deveria ser em todas as linhas do Consórcio meio a meio visto que são duas empresas têm região aí principalmente a do Bacanga que é praticamente Monopólio de uma única empresa muito injusto. Uma curiosidade quantos carros rodam nessa 341 pq tô achando muito pra uma linha alimentadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser pq o Res.Morada do Sol sera entregue e como é entre os dois a linha concerteza sera desviada se já na faz isso

      Excluir
  3. Eu acho que é 5 ônibus pq eu acho que vai atender a morada do Sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo. Aqui no TDI a operação continua como senpre foi. 5 carros APENAS pela manhã. O que mudou é o regime de co-operação (Ratrans e taguatur) antes era só a taguatur

      Excluir
  4. Enquanto isso o residencial ecotajacoaba vai ficar sem nenhum atendimento do consórcio upaon acú

    ResponderExcluir
  5. Terá alguma modificação na rota da linha T986 Maioba Porto, pois está rolando comentarios que terá seu itinerário alterado passando pelo Maiobão?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa alteração foi prometida tem um tempo, não sabemos quando irá ocorrer.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Com certeza não pela matéria 3 da Taguatur e 4 da Ratrans significa que esse quarto carro é o articulado.

      Excluir