TransPremium inicia renovação 2019

Encontra-se pronto no pátio da Caio Induscar em Botucatu, uma unidade do modelo Apache Vip IV montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, o veículo vem ser o primeiro novo adquirido pela Transporte Premium em 2019, após última aquisição em 2016.
O ônibus possui 3 portas, está com a padronização do sistema metropolitano, recebeu o prefixo 81-260, é equipado com elevador para pessoas com mobilidade reduzida na porta central da marca Foca Braun, conta com bancos estofados, 4 itinerários da marca FRT sendo 2 laterais e 2 frontais e deve chegar em breve a capital maranhense.
O veículo deve ser escalado para operação na linha A955 Cidade Verde / Term. Cohama e com a entrada do veículo na frota, há uma redução na idade média e a TransPremium permanece em primeiro lugar com a frota mais nova entre as empresas do semiurbano, considerando frota com até 25 ônibus.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Lindo e com direito a posto de cobrador, e isso mesmo produção? Muito bem TransPremium❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Lembra muito os da maranhese legal

    ResponderExcluir
  3. Alguma novidade para a filial Teresina?

    ResponderExcluir
  4. por terem linhas alimentadoras a empresa só cumpre os horários da manhã, se você aguarda um coletivo desta empresa pela tarde ou noite você aguarda o coletivo nos terminais por um período de1:30 a 2:00, os deixando de esperar e tomando outro meio de transporte pra poder chegar em suas casas. sem falar nos finais de semana e feriados.

    ResponderExcluir
  5. os engarrafamentos são desculpas esfarrapadas, principalmente nas linhas via terminal cohama e vila do povo, estou falando do cidade verde

    ResponderExcluir