Linhas de ônibus tem itinerários alterados devido problema em ponte

Ontem pela manhã uma ponte localizada acima da linha férrea no Porto do Itaqui cedeu deixando o trânsito intrafegável no local, inclusive em relação a algumas linhas de ônibus que tiveram seus itinerários desviados, confira abaixo como está sendo realizada a operação.
As linhas T005 Pedrinhas, T015 Porto Grande e T028 Rio dos Cachorros ao saírem do bairro, seguem pela Av. Eng. Emiliano Macieira, BR-135, Av. dos Franceses, Av. dos Africanos com destino o Terminal Praia Grande.
As linhas T016 Vila Maranhão e T019 Cajueiro ao saírem do bairro, percorrem a Av. Eng. Emiliano Macieira, Maracanã, BR-135, Av. dos Franceses, Av. dos Africanos com destino o Terminal Praia Grande.
Por fim a linha T302 Itaqui está com um ponto final provisório na entrada do Terminal Ponta da Madeira da Vale e retornando para o Terminal Praia Grande.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Por isso que Pedrinhas tava passando direto na BR hoje

    ResponderExcluir
  2. Ontem no terminal do distrito industrial tava um caos, pq a maioria dos moradores da vila maranhao estao indo pra lá para poder pegar o alimentador do bairro...

    ResponderExcluir
  3. Sportbus por que a empresa ñ pode colocar pelo menos a linha T005 pedrinhas para entrar no terminal do distrito industrial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente a SMTT pode dá essa ordem, mas a linha não é integrada ao terminal, por isso não é viável.

      Excluir
  4. Seria bom o consorcio central criar mais uma linha na zona rural principalmente quem mora em pedrinhas,nos horarios de pico é muito díficil pegar ônibus aqui..

    ResponderExcluir
  5. Tipo como essas linhas estão fazendo essas rotas poderia ser viável eles pararem nas paradas da br pro povo embarcarem ou desembarcarem onde geralmente eles passam batidos,agentes faz sinal é eles nem param vão pela outra mão, pelo menos pra adiantar o lado do povo que fica correndo riscos nas paradas há noite quando saem do trampo aqui no distrito

    ResponderExcluir