Alterações em 4 linhas do Grupo Duarte entram em vigor

Já estão em operação as 4 alterações definidas nas linhas do Grupo Duarte nos últimos dias e conforme anunciado pelo SportbuS, confira como está sendo o primeiro dia de operação.
A linha T095 Forquilha / Ipase teve seu último dia de operação ontem, e hoje deu lugar a A095 Forquilha / Term.Cohab onde estão escalados os veículos 200.263 e 200.350 sem cobrador e fazendo o itinerário normal até o terminal (2A) e retornando para o bairro.
Já a linha T094 a partir de hoje passa a ser via Africanos, com itinerário saindo da Forquilha passando pelo ponto final do Jardim das Margaridas e Cohatrac / São Francisco, acessando a Av. 05 e chegando ao Terminal Cohab (P3 Centro e P2 Bairro), sendo essa linha mais uma opção para a população dessa região do Cohatrac.
Os veículos escalados na linha são 200.104, 200.523 e 200.631 sendo esse último equipado com ar condicionado e o primeiro do tipo a operar na Forquilha. Nos dias úteis a frota é de 4 ônibus, aos sábados 3 e aos domingos 2 veículos.

E por fim, as linhas A664 J. Lima e A665 Kiola deixaram de integrar ao Terminal São Cristóvão e passam a integrar agora ao Terminal Cohab, contando com 2 veículos de segunda a sábado e 1 aos domingos e feriados.

Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sportbus fiquei sabendo que a 311 a partir de segunda vai passar pelo mercado central e tbm que vão tirar os cobradores da linha isso procede?

    ResponderExcluir
  2. Desnecessário...J.lima já tem mal um ônibus pq são dois mais parece q só um presta o outro sempre vai pra garagem com defeito ...Já era ruim ..Agora mesmo q piorou

    ResponderExcluir
  3. O problema da linha do J.Lima são os próprios motoristas que são lerdos n tem fiscalização pra horário ...e os ônibus ninguém liga pra trocar o ônibus praticamente está acabado...só dois ônibus,mal um q roda ,sinceramente q vergonha..E quem sofre é a população

    ResponderExcluir