Rio Negro recebe novos ônibus

Encontram-se na garagem da empresa Rio Negro, 3 novos ônibus adquiridos e divulgados pela nossa equipe, os veículos são do modelo Torino na versão Plus da fabricante Marcopolo, sendo 2 deles montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5 e 1 sobre Volvo B270F Euro 5.
Os veículos Mercedes receberam os prefixos 300.409 e 300.410 e o Volvo o prefixo 300.405, sendo eles equipados com ar condicionado da marca Valeo, elevador da marca Ortobras, dois itinerários frontais da marca Setbus (Valeo), bancos estofados e catracas da marca Foca e Marcopolo.
O veículo de chassi Volvo possui 39 assentos, enquanto os Mercedes contam com 31 assentos. São os primeiros veículos da Ilha nessa configuração de Torino, diferente dos da Speed Car que são na versão Torino S.
Com esses veículos, a empresa passa a ter na sua frota 19 veículos climatizados, com a previsão de ter mais até o final do ano, segundo a empresa.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Com direito a piso em Taraflex. Parabéns à Rio Negro e consórcio upaon-açu. Dando de goleada no ViaSL, Central e até a Primor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Primor eu não concordo com vc mas com o resto sim. Já que devemos levar em conta que a primor rege sozinho um consocio e já fez muitas aquisições. Agora só falta a Via Sl e a Ratrans se movimentar.

      Excluir
  2. Pelo menos o consórcio resolveu se movimentar não só a Viper que levou nas costas o consórcio durante muito tempo que ela foi amplamente criticada. Mas esses carros que devem ser encomendados a mais da Rio Negro tem previsão de quantidade e já definição de chassi ou ainda em análise?

    ResponderExcluir