Residencial Turiúba com melhorias no transporte

Em 2014, o Residencial Turiúba ganha sua primeira linha de ônibus, trata-se da A981 Res. Turiúba / Pitangueiras / Term. Cohab com operações pelas empresas Viação Aroeiras que na época iniciava sua jornada no sistema semiurbano e a Maranhense.
De início eram 6 ônibus divididos entre 3 de cada empresa e com o passar dos anos, a frota foi só melhorando. Em 2017 a localidade ganha o seu primeiro veículo climatizado trazido pela Viação Aroeiras, o ônibus recebeu o prefixo 15-507 e também, ganhou sua segunda linha, a A952 Res. Turiúba / Term. São Cristóvão.
Recentemente novas melhorias foram realizadas, com a aquisição de mais 2 veículos climatizados pela Viação Aroeiras, totalizando 3 ônibus com ar condicionado atendendo ao bairro, além de melhorias realizadas também pela Maranhense que nesta semana atualizou sua frota na linha colocando 2 novos ônibus, um grande benefício para a população a área e de quem depende dos coletivos ao longo da MA-201.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Pq tiraram a linha Vinhais são Francisco e Vinhais ipase pra ir no alto do Calhau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moradores do athenas park fizeram abaixo assinado contra, o que é uma pena. Quero ver como vai ficar quando o Alto do Calhau tiver com o Space Calhau e o Alto do Calhau residence inaugurados, haverá demanda por uma linha integrada que atenda os condomínios e a Vila Conceição.

      Excluir
  2. Eu acho que depois que inaugurar o Space Calhau a linha alto do Calhau vai ser integrado e vai colocar tbm alto do Calhau cohama.

    ResponderExcluir