Pinheirense e seus Apache S22

Em 2009, a Expresso Pinheirense realizava a sua segunda aquisição de veículo novo convencional para a sua frota, trata-se do seu primeiro ônibus do modelo Apache S22 da Caio Induscar, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418.
O ônibus que recebeu o prefixo 33 possui somente 2 portas e opera na única linha urbana da empresa na cidade de Pinheiro, a Pinheiro x Pacas.
Em 2010 a empresa realiza mais uma aquisição, trazendo o seu segundo Apache S22 só que dessa vez montado sobre chassi Volkswagen 15-190 EOD que atualmente vem ser o único Volkswagen da empresa.
Esse veículo possui 3 portas sendo a central equipada com elevador para pessoas com mobilidade reduzida, também sendo esse o primeiro ônibus com acessibilidade da empresa, operando com o prefixo 36, atendendo a população de Pacas, Juçaral e Paraíso.
Fonte: SportbuS Maranhão

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Este apache s22 de ordem 36 , roda somente uma viagem pela manhã do povoado paraíso, que fica bem distante ao centro, levando vários passageiros, principalmente estudantes e fica parado na região do centro de pinheiro por volta das 11h. Fim da tarde ele volta a rodar , levamdo os passageiros de volta aos povoados distantes.

    ResponderExcluir
  2. Tem outras linhas de coletivo na cidade de Pinheiro alem dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joady, a empresa possui essa linha de pacas ao centro de pinheiro, além de um ônibus que faz linha para o povoado três furos em Presidente Sarney, sem esquecer que tem um carro que faz uma viagem pela manhã e outra viagem a tarde , ligando o centro de pinheiro aos povoados Juçaral, paraíso.
      Portanto, são 3 linhas que a pinheirense possui.

      Excluir
  3. A empresa tem ideia de novos ônibus

    ResponderExcluir